ARGUMENTO  
Informativo Argumento | Veja em seu navegador!

   Edição 118 - Novembro/Dezembro - 2020

 
 
 

NA MÍDIA

Nos últimos meses, especialistas do NELM concederam entrevistas a diversos veículos de comunicação sobre o Marco Legal das Startups.  Em outubro, Eduardo Felipe Matias, sócio responsável pela área empresarial do NELM publicou artigos no portal da Exame, no jornal Valor Econômico e no jornal Estadão, e tratou do tema em entrevistas na TV Brasil, BandNews TV (dias 14 e 19/10), no Poder 360, nas rádios CBN, Jovem Pan (dias 17 e 26/10) e CNN, na revista IstoÉ Dinheiro, no jornal Correio Brazieliense e no portal PEGN.

Eduardo Matias e o advogado Rogério Russo publicaram artigo sobre o mesmo tema no portal Veja. Russo publicou ainda, artigo no canal Fintechs Brasil e concedeu entrevista na rádio Jovem Pan para tratar de startups.

Outro assunto abordado em outubro, foi a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD. Matias e a advogada da área empresarial do escritório, Evelyn Tamy Macedo, publicaram artigo no portal Jovem Pan. Evelyn também escreveu para o jornal Estadão sobre o tema.

O sócio do NELM, Rubens Carmo Elias Filho, também esteve na mídia. Ele participou de matéria sobre os riscos de locação de imóveis sem intermédio de uma imobiliária, no Jornal da Record.

Em novembro, as eleições presidenciais dos EUA também foram tema de matérias. Eduardo Matias concedeu entrevistas sobre o assunto para o jornal da BandNews (dias 06 e 07/11) e publicou artigo no jornal Folha de S. Paulo.

 

« Voltar