Carregando...

Publicações

Pelo quinto ano consecutivo, NELM é recomendado pelo Legal 500. 

15 Setembro 2016/ Nelm Informa/



Em 2016, a Legal 500 reconheceu o NELM como um dos melhores escritórios do país nas áreas de societário/M&A, solução de disputas e tributária. 

A publicação é um importante guia sobre escritórios de advocacia, contendo informações detalhadas das melhores firmas em setores específicos relacionados à prática empresarial, sendo uma ferramenta empregada por grandes empresas na escolha dos melhores profissionais para seus casos. A equipe de pesquisadores do guia leva em consideração as opiniões fornecidas por clientes, os perfis dos profissionais do escritório e a participação casos de grande relevo ao longo do ano. 

Sobre a equipe de Societário/M&A do NELM, a publicação informou que: 

Nogueira, Elias, Laskowski & Matias Advogados possui uma ampla prática societária, tendo recentemente assessorado projetos envolvendo joint ventures, aquisições e outras transações. Também fornece aconselhamento diário em direito comercial para sua sólida base de clientes oriundos de uma vasta gama de setores. Sua equipe de alto nível é liderada por Eduardo Felipe Matias, que possui particular expertise na área de sustentabilidade.

Sobre a equipe de contencioso cível do escritório, a publicação destacou que: 

Disputas imobiliárias e em educação são especialidades do Nogueira, Elias, Laskowski & Matias Advogados. O escritório está representando Topázio Brasil Empreendimentos Imobiliários em um leading case envolvendo a possibilidade de transferência para adquirentes de imóveis da responsabilidade do pagamento de taxas de corretagem diretamente para os corretores. Rubens Carmo Elias Filho e Carla Maluf Elias coordenam a equipe.

Já quanto a equipe de tributário do NELM, o anuário informou que 

Nogueira, Elias, Laskowski & Matias Advogados fornece consultoria em impostos locais e internacionais. José Reinaldo Nogueira de Oliveira Junior é recomendado. 

Os comentários acima podem ser encontrados no próprio site da publicação (aqui, aqui e aqui

Estamos orgulhosos de que o trabalho desenvolvido no NELM nos tenha qualificado para figurar neste prestigioso guia internacional da advocacia.



Publicações relacionadas


Comentários/ 0


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por Advogado

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS