Informativo Argumento | Veja em seu navegador!
 
   

   Edição 99 - Outubro/Novembro - 2017

 
 
 

Palestras


Especialistas do NELM participam de importantes eventos

A especialista em Direito Trabalhista do NELM Advogados, Cristina Fregnani Ming Elias, participou da convenção anual para franqueados da rede Nutty Bavarian, que foi realizada entre os dias 6 e 7 de novembro, em São Paulo. O tema apresentado pela advogada foi a Reforma Trabalhista e os impactos que o novo texto trará às empresas na relação empregado-empregador.

O sócio do NELM e especialista em Direito Imobiliário, Rubens Carmo Elias Filho, por sua vez, foi palestrante do I Congresso Internacional de Fashion Law, organizado pela Universidade Mackenzie, que debateu a proteção de marcas e sustentabilidade ambiental. O evento aconteceu nos dias 30 e 31 de outubro.



Startups

NELM participa de Artemisia Talks

No último dia 24 de outubro, a equipe do NELM especializada no atendimento às empresas Startup realizou uma palestra no ciclo “Artemisia Talks”, da aceleradora da Artemisia, organização pioneira na disseminação e no fomento de negócios de impacto social no Brasil, da qual o NELM é parceiro jurídico. A apresentação tratou dos aspectos legais que devem ser observados pelos empreendedores e investidores em Startups.

 

« Voltar