Informativo Argumento | Veja em seu navegador!
 
 
   Edição 89 - Jan-Fev / 2016    
 

:: DESTAQUE

NELM está entre os escritórios mais admirados do Brasil
Em sua décima edição, anuário Análise Advocacia 500 listou os serviços mais qualificados


O Nogueira, Elias, Laskowski e Matias Advogados foi indicado como um dos escritórios de advocacia mais admirados do Brasil pelo anuário Análise Advocacia 500, considerado o maior e mais relevante levantamento realizado do mercado jurídico brasileiro. Em sua 10ªedição, a publicação refletiu as mudanças do mercado da advocacia. Em 2006, havia 574 mil advogados no Brasil e, atualmente são mais de 900 mil.

Na edição de 2015, o NELM Advogados está entre os mais admirados escritórios no estado de São Paulo. Além disso, a sócia do escritório, Carla Maluf Elias, também foi indicada como uma das advogadas mais admiradas na área de Produtos de Consumo.
A pesquisa é dividida em 12 áreas do direito: ambiental, cível, consumidor, contratos comerciais, exportação e importação, infraestrutura e regulatório, operações financeiras, penal, propriedade intelectual, societário, trabalhista e tributário. Para identificar os mais admirados escritórios de advocacia do País, a editora Análise Editorial realiza uma pesquisa detalhada com os diretores jurídicos das 1500 maiores companhias brasileiras que votam nas bancas e profissionais que mais admiram. Desta forma, tem-se uma visão única dos serviços jurídicos disponíveis no Brasil e quem, na opinião das empresas que os contratam, são os mais qualificados para prestá-los.



« Voltar