Informativo Argumento | Veja em seu navegador!
 
 
   Edição 89 - Jan-Fev / 2016    
 
:: NA MÍDIA

O sócio do NELM Advogados, Eduardo Felipe Matias, participou de diversas reportagens sobre a posição do Brasil na Conferência do Clima da ONU (COP-21) e falou do engajamento das empresas na criação de uma economia verde. O especialista concedeu entrevista para o JR News, no dia 2 de dezembro de 2015 e para o programa LINK, no dia 04/02/16, ambos da Record News. No dia 28/12, Matias ainda discutiu o assunto na Rádio CBN e, em 15/12, publicou artigo fazendo um balanço para a Folha de S.Paulo sobre o Acordo de Paris.

JR News/ Record News



LINK/Record News


Rádio CBN



Folha de S. Paulo



******

Eduardo Felipe Matias também participou de matéria da revista Isto É Dinheiro e falou sobre a posição do Brasil no mercado de energia renovável.  Ainda neste mês, Matias escreveu seu tradicional artigo para o site do Conjur sobre retrospectiva na área internacional e, no dia 10/01, publicou artigo comentando no portal UOL alguns dos principais eventos do ano que passou.

Isto é Dinheiro



UOL



Conjur



*****
O especialista em Direito Tributário do NELM, Paulo Lopez, publicou artigo sobre a Progressividade do IPTU em São Paulo no jornal Valor Econômico do dia 5/01. Ele também concedeu entrevista ao Jornal do Comércio, no dia 12/01, sobre a proposta de Projeto de Lei (PL) que trata da simplificação tributária e unificação do PIS/Pasep.

Jornal Comércio



Valor Econômico

« Voltar