Informativo Argumento | Veja em seu navegador!
 
 
   Edição 86 - Outubro / 2015     
 
:: NA MÍDIA

No último dia 27/9, a Folha de S. Paulo trouxe matéria sobre as metas do Brasil para redução de emissão de gases estufa, anunciadas pela presidente Dilma Rousseff. O sócio do NELM Advogados, Eduardo Felipe Matias, analisou a meta proposta pelo Brasil.



O especialista também concedeu entrevista para a Rádio Estadão, no dia 14/09, e comentou a posição do Brasil entre os integrantes do G20.



Eduardo Matias ainda participou do programa ‘Economia & Negócios’, da Record News, no qual analisou a situação dos blocos econômicos no momento atual.



O especialista em direito Cível do NELM Advogados, Telmo Arbex Linhares, foi fonte de reportagem do Portal R7 e explicou como funciona a locação de imóveis em caso de falência do locador.



A condenação por danos morais de um consumidor por abusos em reclamação feitas a empresa foi o assunto comentado pela especialista em Direito Cível do NELM Advogados, Daniela Germano Moura de Quadros, no site do CONJUR, no dia 17 de setembro. A advogada também concedeu entrevista ao Jornal DCI, no dia 22/9, sobre o mesmo assunto.

A advogada também concedeu entrevista ao Jornal DCI, no dia 22/9, sobre o mesmo assunto.





« Voltar