Informativo Argumento | Veja em seu navegador!
 
 
   Edição 82 - Junho / 2015     
 
:: NA MÍDIA

Eduardo Felipe Matias, sócio do NELM, foi entrevistado no mês de maio pela Revista Giz, onde abordou a relação entre três temas: sustentabilidade, globalização e direito. A contribuição do especialista também fez parte do Ciclo de Diálogos “Entender a Sustentabilidade: Apoio aos Professores do Ensino Médio”, promovido pelo SINPRO-SP (Sindicato dos Professores de São Paulo), coordenado pelo professor José Eli da Veiga.


Eduardo Matias também concedeu entrevista para o Terraviva Sustentável, sobre as ferramentas de equilíbrio para produção com preservação e as exigências do mercado internacional.


Jayme Petra de Mello Neto, especialista em Direito Empresarial do NELM, foi um dos entrevistados do Hoje em Dia, de Minas Gerais, em reportagem sobre Arbitragem nas relações de consumo.


O especialista ainda foi entrevistado no mês de maio pela Dukascopy TV. Na matéria, gravada no escritório do NELM em São Paulo, ele falou sobre o capital estrangeiro na saúde a partir dos efeitos da nova lei nº 13079, e o movimento crescente das empresas para fazer negócios no País.



PARTICIPAÇÃO

O sócio do NELM Advogados, Eduardo Felipe Matias, foi um dos palestrantes convidados do 1º Seminário Experimenta – Educação + Ciência + Tecnologia, realizado no dia 21 de maio, no Hotel Pullman Ibirapuera, em São Paulo. Na oportunidade, integrou o painel com o tema “Educação, Sustentabilidade e Cultura Científica”.

*

No último dia 27 de maio, Jayme Petra de Mello Neto, ministrou uma palestra na Central Prática Cursos sobre o Sistema Financeiro de Habitação. Na oportunidade, ele abordou programas municipais e estaduais de habitação, como o programa Alto Tietê e o Habitação do Litoral Paulista.



« Voltar