Informativo Argumento | Veja em seu navegador!
 
 
   Edição 79 - Março / 2015    
 
:: NA MÍDIA

O jornal Valor Econômico, de 4 de fevereiro, entrevistou a especialista do NELM, Renata Ferreira Leite, para uma reportagem sobre o crescimento da inadimplência em 2015. A advogada abordou o aumento do IOF – Imposto sobre Operações Financeiras.

*

O sócio do NELM Advogados, Eduardo Felipe Matias, participou da coluna da jornalista Miriam Leitão na edição do “O Globo” de 19 de fevereiro. Tratando do comércio exterior brasileiro, o especialista explicou as dificuldades para crescer pelo canal de exportações, por termos poucos acordos internacionais de livre comércio.

*

No mês de fevereiro, Eduardo Matias também foi um dos entrevistados da Dukascopy TV sobre o acordo internacional para evitar as mudanças climáticas no planeta. Com gravação na sede do escritório em São Paulo, o advogado respondeu à repórter questões sobre a sustentabilidade no Brasil e no mundo, e o papel das empresas nesse cenário.

*

EVENTOS

No dia 02 de fevereiro, o sócio do NELM Advogados, José Reinaldo Nogueira de Oliveira Junior, participou do “Seminário Gestão Estratégica de Departamento Jurídico” no Hotel Golden Tulip Park Plaza, em São Paulo. O evento tratou sobre a otimização de estratégia de gestão do contencioso jurídico.



« Voltar