Informativo Argumento | Veja em seu navegador!
 
 
   Edição 77 - Janeiro / 2015    
 
:: PARTICIPAÇÃO E NA MÍDIA

PARTICIPAÇÃO

No dia 2 de dezembro de 2014, a especialista em Direito Trabalhista e sócia do NELM, Fabiana Basso, ministrou palestra em seminário sobre “Horas Extras: o custo da mão-de-obra e suas alternativas”, realizado pela empresa Central Prática – Educação Corporativa. A advogada falou sobre a jornada de trabalho e sua influência, além de fazer uma análise econômica e apontar elementos a serem levados em conta no custo da mão-de-obra.

*

Fabiana Basso também palestrou em evento que tratou sobre “Furto na Empresa e Relações de Trabalho”. O encontro realizado pela empresa Central Prática – Educação Corporativa, no dia 12 do mesmo mês, teve o objetivo de reunir advogados especialistas para discutir as consequências cíveis, trabalhistas e criminais dessas ocorrências, com o intuito de minimizar e evitar prejuízos às organizações.

 

NA MÍDIA

O NELM foi destaque no jornal DCI – Diário do Comércio Indústria & Serviços no dia 2 de dezembro de 2014. Em entrevista, Eduardo Felipe Matias, sócio do NELM e doutor em Direito Internacional, explicou as iniciativas relacionadas ao projeto NELM Sustentável, especialmente as ideias de projetos de lei que vem sendo discutidas no Think Tank do Bem criado no âmbito do projeto.

*

Eduardo Felipe Matias também teve seu artigo “As pedras no caminho de Paris” publicado no jornal Valor Econômico no dia 11 de dezembro de 2014. O texto fala sobre a difícil missão de conciliar interesses nas negociações climáticas.



« Voltar