Você está recebendo a nova edição do Argumento.
Confira os destaques deste mês:
Direitos dos trabalhadores são revisados e ampliados Mercado de capitais tem isenção de impostos
Novos entendimentos do Tribunal Superior do Trabalho sobre regras trabalhistas já entraram em vigor Última Instrução Normativa traz mudanças significativas para as ações de investimentos
Política de incentivo fiscal beneficia área da Saúde Programa TI Maior investe em tecnologias nacionais
Nova lei estabelece programas nacionais que possibilitam dedução integral do valor investido  Certificação de Software Nacional aumenta competitividade a partir da renúncia fiscal
Em setembro de 2008 ocorreu a união do tradicional Elias e Laskowski Advogados Associados, presente no mercado há mais de cinco décadas, à expertise corporativa da Advocacia JR Nogueira e Associados, resultando no Nogueira, Elias e Laskowski Advogados, desde o seu início um dos mais requisitados de São Paulo.

Em 2011, Eduardo Felipe Matias foi incorporado como novo sócio e agregou conhecimento e experiência às áreas empresarial, internacional e de sustentabilidade do escritório, que passou a se chamar Nogueira, Elias, Laskowski e Matias Advogados. Hoje o NELM tem seu nome reconhecido e presta serviços jurídicos para grandes empresas nacionais e estrangeiras.


Este informativo é produzido mensalmente pela Nelm Advogados, com o objetivo de levar informação de qualidade, além de comentários e opiniões de especialistas das mais diversas áreas do Direito, para parceiros, colegas de profissão e possíveis interessados no trabalho desenvolvido pelo escritório.

Neste mês de outubro, o Argumento aborda temas como as políticas de incentivo fiscal na área da Saúde, os desdobramentos do Programa TI Maior, a ampliação e modificação nos direitos trabalhistas, a isenção de impostos na operação de mercado de capitais, além da recomendação da NELM no Guia Legal 500, um dos mais importantes guias mundiais de escritórios de advocacia. Boa leitura!