ARGUMENTO  
Informativo Argumento | Veja em seu navegador!

   Edição 117 - Setembro/Outubro - 2020

 
 
 

INSTITUCIONAL

NELM e Pieracciani firmam parceria na área de inovação

Em setembro, o NELM e a Pieracciani, empresa com grande expertise em gestão da inovação, firmaram parceria para oferecer consultoria na implementação de projetos relacionados a essa área.

“Por meio dessa parceria, o NELM espera oferecer a seus clientes alternativas que viabilizem seus investimentos em inovação, aproveitando benefícios como a captação de empréstimos subsidiados e a obtenção de recursos não reembolsáveis e de incentivos fiscais”, afirma Eduardo Felipe Matias, sócio do NELM.

Para mais informações, confira o site: https://consultoria.pieracciani.com.br/


Sócio do NELM debate desafios de mercado imobiliário em webinars

Em agosto, o especialista em Direito Imobiliário e sócio do NELM, Rubens Carmo Elias Filho, participou de dois eventos virtuais para debater os principais desafios da administração de bens imóveis e condomínios.

No dia 07/08, o advogado foi um dos convidados do Café da Manhã Imobiliário, promovido pela OAB – Subseção Itaquera, que teve como tema central “Condomínio Urbano Simples”. No dia 25/08, Rubens Carmo Elias Filho falou sobre “Os reflexos atuais e futuro do coronavírus na vida condominial”, na Semana Jurídica da OAB São Bernardo.


Eduardo Felipe Matias ministra palestra na CCFB

No dia 29/09, o sócio do NELM, Eduardo Felipe Matias ministrou palestra em sessão conjunta das Comissões de Comércio Exterior e de Startups da CCFB sobre o tema “Empreendedorismo Inovador: ecossistema brasileiro de startups e incentivos a seu desenvolvimento”.

Na ocasião, o advogado apresentou o relatório Sharing Good Practices on Innovation, destacando o panorama geral do ecossistema brasileiro das startups e o papel de diversos atores públicos e privados no surgimento e desenvolvimento desse tipo de empresa.

 


NELM SUSTENTÁVEL participa da campanha Aquece São Paulo

Por meio do grupo de responsabilidade social, que faz parte do projeto NELM Sustentável, os colaboradores do NELM contribuíram para a campanha Aquece São Paulo, através da doação de 110 unidades de cobertores para as comunidades vulneráveis, que sofrem com as baixas temperaturas no período do inverno. A ação é organizada pelo Cruz Vermelha Brasileira de São Paulo e acontece anualmente entre os meses de março e setembro.

 

« Voltar