ARGUMENTO  
Informativo Argumento | Veja em seu navegador!

   Edição 111 - Setembro/Outubro - 2019

 
 
 

NA MÍDIA

No dia 23 de agosto, o sócio e responsável pela área Empresarial do NELM, Eduardo Felipe Matias, apontou na revista InfoMoney os possíveis efeitos da reação internacional ao aumento do desmatamento na região amazônica. O mesmo assunto foi abordado pelo especialista em artigo no jornal Folha de S. Paulo, no dia 28 de agosto.

O advogado também analisou a precificação do carbono e os tributos relacionados a aspectos ambientais ao redor do mundo na edição de 2019 da Revista da Lata, publicação da Associação Brasileira dos Fabricantes de Latas de Alumínio – Abralatas

Em setembro, Eduardo Matias concedeu entrevista à revista Exame CEO, destacando o impacto que a escalada de tensão entre os Estados Unidos e a China pode trazer para o combate às mudanças climáticas e outras questões ambientais.

No dia 25/09, o advogado analisou, em entrevista para a rádio CBN, o discurso do Presidente Jair Bolsonaro na Assembleia Geral da ONU, tratando da importância de se marcar uma posição sobre a preocupação brasileira em proteger o meio ambiente a fim de não afastar investimentos no País.





« Voltar