ARGUMENTO  
Informativo Argumento | Veja em seu navegador!

   Edição 107 - Janeiro/Fevereiro - 2019

 
 
 

NA MÍDIA


Em 6 de janeiro, o sócio do NELM e Eduardo Felipe Matias publicou um texto na revista eletrônica Consultor Jurídico sobre os principais acontecimentos da área internacional de 2018.  O advogado também escreveu para edição de dezembro/18 da Revista Global sobre as consequências que uma possível guerra comercial entre países poderia trazer para o multilateralismo.

Em 9 de janeiro, o portal Exame publicou a matéria “Ideias geniais fracassam por 3 erros que a maioria comete”, utilizando como base no levantamento “Panorama Legal das Startups”, produzido pelo NELM. Em 28 de janeiro, os resultados deste levantamento foram comentados por Eduardo Felipe Matias em entrevista para a Agência RadioWeb.

Os advogados do NELM Rubens Carmo Elias Filho e Danilo de Barros Camargo escreveram artigo na Revista Opinião Jurídica, do SECOVI -SP sobre a “Denúncia Vazia em Contratos de Locação em Shopping Centers Utilizados por Estabelecimento de Saúde e de Ensino”. O advogado Telmo Arbex Linhares, também do NELM, também contribuiu para a mesma revista com o artigo “Os desafios na Gestão do Contencioso Imobiliário Empresarial”, em coautoria com Rubens Leonardo Marin.

 






 

« Voltar