ARGUMENTO  
Informativo Argumento | Veja em seu navegador!

   Edição 107 - Janeiro/Fevereiro - 2019

 
 
 

EMPRESARIAL

Eduardo Matias é reconhecido pela Best Lawyers

O guia jurídico internacional Best Lawyers lançou recentemente sua edição de 2019, contendo as mais novas indicações de escritórios de advocacia e advogados ao redor do mundo. O ranking norte-americano classifica os advogados que obtiveram destaque em suas respectivas áreas de atuação através da votação dos seus pares.

Nesta edição, Eduardo Felipe P. Matias, sócio do NELM, foi reconhecido pelo guia jurídico como um dos advogados mais admirados de São Paulo, na área de International Arbitration (Arbitragem Internacional).

Para obter mais informações sobre as indicações desta edição, clique aqui.

 


 

NELM lança novos vídeos do projeto Educar Direito

Em continuidade ao projeto Educar Direito, foram publicados novos vídeos que abordam o tema da repartição dos três poderes, tratando do Poder Legislativo e Judiciário.

Por meio de vídeos veiculados nas redes sociais do NELM, o projeto tem como objetivo apresentar aos jovens do ensino fundamental e médio temas relativos a Constituição Federal e Teoria Geral do Estado, contribuindo assim para o desenvolvimento de futuros cidadãos conscientes das questões relacionadas à sustentabilidade, cultura, educação e cidadania.

Confira os novos vídeos. Clique aqui e acesse.

 

« Voltar