ARGUMENTO  
Informativo Argumento | Veja em seu navegador!

   Edição 106 - Dezembro - 2018

 
 
 

TRIBUTÁRIO

NELM está entre os escritórios mais admirados do Brasil


Em 2018, o NELM recebeu 6 diferentes indicações no Anuário Legal 500, a principal publicação nacional do mercado jurídico, que destaca os melhores escritórios de advocacia do País, além dos advogados mais conceituados. Este é o sexto ano consecutivo em que o escritório está entre os mais admirados do País.

O NELM também foi reconhecido nas áreas Imobiliária e de Comércio Internacional e nos setores Automotivo e Autopeças e de Produtos de Consumo.

Além disso, o sócio Eduardo Felipe Matias foi indicado em primeiro lugar entre os advogados mais admirados na área do Direito do Comércio Internacional e reconhecido como um dos advogados mais admirados do estado de São Paulo.

Para identificar quem são os mais admirados escritórios de advocacia e advogados do país, a Análise Editorial conduz todo ano uma pesquisa detalhada com os diretores jurídicos das 1800 maiores companhias brasileiras, que votam nas bancas e profissionais que admiram, independente de utilizarem os seus serviços. O resultado é uma visão única dos serviços jurídicos disponíveis no Brasil e que, na opinião das empresas que os contratam, são os mais qualificados para prestá-los.

 

« Voltar