Informativo Argumento | Veja em seu navegador!
 
 
Edição 100 - Dezembro/Janeiro - 2018    
 
:: INSTITUCIONAL

Argumento completa 100 edições

O jornal Argumento chegou à edição número 100 e comemora o sucesso de sua história. Desde 2001, ano de sua criação, o jornal traz matérias atuais sobre diversas áreas do Direito, tratando de assuntos relevantes para o empresariado.

A publicação acompanhou a evolução do escritório, cuja origem data de 1956, ano de fundação da Elias e Laskowski Advogados Associados que, em 2008, uniu-se à Advocacia J.R. Nogueira e Associados. Em 2011, Eduardo Felipe Matias se juntou à sociedade e o escritório passou a ter o seu nome atual – Nogueira, Elias, Laskowski e Matias Advogados.

Quando criada, a publicação tinha um layout bem diferente, mais clássico. “Nesta edição, de número 100, buscamos recriar esse layout inicial na primeira página, para comemorar o primeiro jornal publicado”, explica José Reinaldo Nogueira Júnior.

Para o sócio do NELM, o Argumento é uma mais do que uma simples ferramenta de comunicação entre o escritório e clientes. “O jornal tem a função de advocacy, de disseminar ideias importantes para a comunidade e para a sociedade, como os princípios de responsabilidade socioambiental do Pacto Global da ONU, além de ser um veículo de divulgação das iniciativas de nosso projeto NELM Sustentável”, afirma.

Atualmente, o jornal é bimestral e eletrônico e apresentado por meio de newsletter, o que facilita a navegação e a leitura do público.



« Voltar